Bio-Oil Óleo Corporal

O Bio-Oil é indicado para o tratamento de cicatrizes, estrias, tons desiguais na pele, sinais de idade e desidratação. Cheguei a esse óleo quando procurava soluções para as manchas provocadas pelas espinhas principalmente nas costas. Na época eu já tinha conseguido controlar o aparecimento das espinhas mas as manchas ainda me incomodavam muito.

Bio Oil

O produto realmente é muito bom e muito elogiado entre os consumidores. Até foi difícil encontrar na farmácia e fui informada de que o produto rapidamente se esgota nas prateleiras. Comecei a ver resultados nas costas se não fosse pelo fato de que a pele com aproximadamente 4 semanas de uso ficou extremamente oleosa e precisei interromper o uso por causa do surgimento de novas espinhas.

Também tentei usar no rosto mas tive o mesmo problema das costas por ter uma pele com tendência oleosa. Acredito que possa ser muito útil para pessoas de pele seca. Hoje ainda utilizo o óleo aplicando nas áreas com estrias e para esse fim não estou vendo diferença mesmo com 3 semanas de uso, sei que o período ainda é recente mas até agora a única diferença que vejo é a hidratação que agora está com aspecto de pele bem tratada, mas as estrias continuam por lá.

Como usar? Com a pele limpa e seca aplique o óleo e espalhe o produto até que a pele o absorva. Aplique duas vezes por dia por até 3 meses (indicação do fabricante). Importante também destacar que o produto não deve ser aplicado sob a pele irritada ou lesada. 

Como qualquer outro produto de tratamento, aplique protetor solar se a área tratada ficar exposta ao sol.

Vamos aos detalhes “sórdidos”: O óleo Bio-Oil contém 60ml mas possuem versões maiores. Comprei a versão de 60ml por cerca de R$ 50,00.

Você consegue comprar o Bio-Oil em farmácias ou sites de venda de cosméticos. 

Já conhece o óleo Bio-Oil? Me conte tudo nos comentários…

Observação: Este produto foi adquirido pela autora do blog e não possui fins publicitários. A opinião aqui apresentada foi baseada em nossa experiência real com o produto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *