Clareador Chronos Natura

O Chronos Pharma Sérum Intensivo Clareador Antissinais da Natura é um relançamento da linha Chronos. Eu já conhecia o produto em sua versão anterior e senti dificuldade para encontrar outro similar quando o produto saiu do catálogo. Recentemente quando a nova versão foi lançada não pensei duas vezes antes de fazer o pedido.

Chronos Clareador 01

O Clareador Chronos Natura possui alto poder antioxidante, sua fórmula possui Elastinol com 5% de vitamina C pura, 7% de elastinol+R e 1% de vitamina E. Ele proporciona pele iluminada e radiante a partir do 7º dia e o início da redução das áreas escuras em um período de 30 dias de uso contínuo.  

Chronos Clareador 02

Minha experiência com o produto: Em sua versão anterior realmente percebi um bom clareamento das manchas provocadas pelas acnes, além disso percebi também a iluminação da pele e o controle da oleosidade, os resultados foram tão positivos que cheguei a usar cerca de 3 tubos do produto. Nessa nova versão já utilizo a cerca de 40 dias e comecei a perceber os primeiros resultados já com 15 dias de uso contínuo. Percebi a pele mais seca nos locais que apresentava oleosidade, ainda percebi maior luminosidade e as manchas mais claras já começam a apresentar uma leve tendência para o clareamento. Parece que o produto vai continuar funcionando conforme a versão anterior (hehe). Assim que estiver terminando o primeiro tubo do produto prometo voltar ao blog para deixar melhores considerações finais.

Chronos Clareador 04

Importante: Usando esse ou qualquer outro clareador é indispensável o uso de um protetor solar. O Chronos Pharma é indicado para tratamento noturno e deve ser aliado a um protetor solar para o uso durante o dia. Estou usando o Neutrogena Sun Fresh Fps 70, já falei sobre ele no blog, segue o link aqui). No meu caso percebi que a pele ficou bastante seca e por isso além do protetor solar utilizo também em alguns dias um hidratante facial.

Outros detalhes: Preço R$ 109,00 sendo 30g com validade de 24 meses.

Chronos Clareador 05Utilizo 2 porções dessa em todo o rosto, o produto rende bastante! Passo no rosto somente a noite após lavar o rosto (ou tomar banho) e lavo o rosto pela manhã finalizando com o protetor solar.

Segue o Modo de Usar e os ingredientes sugeridos pela marca:

Chronos Clareador 03

Leia mais sobre Clareadores clicando aqui e protetores solares clicando aqui.

E você? Conhece esse produto? Já testou outros clareadores? Me conte tudo nos comentários.

11 opiniões sobre “Clareador Chronos Natura

  • 29/10/2015 em 11:06 pm
    Permalink

    Sem dúvidas Mari, é ótimo ter um produto mais acessível e mais próximo de nossa realidade! Bjs

  • 05/08/2016 em 12:20 pm
    Permalink

    Olá, estou no final da gravidez e algumas manchas no rosto me incomodam muito.
    Será que posso voltar a usar o chronos pharma?

  • 07/11/2016 em 12:42 am
    Permalink

    Meu pescoço é escuro ja tirei foto estou usando vamos vê se funciona mesmo depois de 30 dia de uso posto o antes e o depois

  • 08/11/2016 em 7:19 pm
    Permalink

    Maravilha Janaina, também estou no processo novamente e também tirei fotos para fazer o antes e depois. Boa sorte para nós!

  • 16/11/2016 em 10:00 pm
    Permalink

    Pode ser isado em Pele negra o clareador tambem?

  • 19/11/2016 em 11:07 am
    Permalink

    Oi Natalia! Pode sim eu e minha mãe possuímos pele negra. Abraços

  • 08/12/2016 em 8:33 pm
    Permalink

    Eu uso esse clareador e não irrita minha pele que é bem sensível. Mas fiquei com uma duvida: Será que posso usar um tônico antes? Ou deixo para usar de manhã depois que limpar a pele? (Estou usando…)

  • 22/01/2017 em 4:49 pm
    Permalink

    Oi Juliana, as vezes eu utilizo o tônico antes e nunca tive problemas, até percebo que que a pele absorve melhor o clareador já que os poros se abrem.
    Experimente e me conte, obrigada pela visita!

  • 25/03/2017 em 3:41 pm
    Permalink

    O pharma clareador Cronos pode ser usado durante a gestação?

  • 26/03/2017 em 1:24 pm
    Permalink

    Oi Elisângela tudo bem? Em geral durante a gestação deve ser evitado qualquer tipo de tratamento de clareamento ou a utilização de produtos mais fortes. A marca avisa no produto que durante a gravidez você deve consultar seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *