Katy Perry: Part Of Me – O filme

O Netflix foi um divisor de águas nos meus finais de semana nos últimos meses e hoje vou começar a contar o que ando assistindo na plataforma. Acabo preferindo séries e documentários mas também não deixo de assistir alguns filmes.

O post de hoje é sobre o Katy Perry: part Of Me – O Filme, com um tom de documentário se inicia com uma série de depoimentos sobre como as músicas de Katy Perry impactaram a vida de seus fãs. Todo o filme ou documentário se passa em 2011 quando Katy Perry iniciou a maior turnê de sua carreira.


O filme mostra a construção do mundo mágico que ela demonstra e envolve seus fãs em seus shows. Além de mostrar parte dos ensaios e a construção de sua carreira, mostra também o lado humano e cansativo de um grande projeto, o impacto na sua vida pessoal, a logística de uma turnê, a relação com a família, sua equipe e amigos e fim de seu casamento com Russell Brand.

Assistir o trabalho de um artista sem saber sua história de vida e sua caminhada até o sucesso nos traz uma visão completamente diferente quando esse mesmo artista produz um documentário como esse. Difícil não valorizar ainda mais o trabalho de Katy Perry depois de assistir o Katy Perry: Part Of Me. Percebe-se a autenticidade e carisma dela como artista e como pessoa, fiquei ainda mais fã.

Data de lançamento: 3 de agosto de 2012
Duração: 1h 35min
Direção: Jane Lipsitz, Dan Cutforth
Gêneros: Documentário, Musical
Nacionalidades: EUA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *