O Casamento de Pippa Middleton e James Matthews

Pippa Middleton (33 anos) e James Matthews (41 anos) se casaram, na manhã do dia 20 de maio, em St Marks’ Church, em Englefield-Inglaterra, numa igreja de pedras do século 13. A decoração foi em tons de rosa e off-white em cerimônia marcada para às 11h30 (horário local) para cerca de 300 convidados.

O vestido de noiva foi assinado por Giles Deacon, com modelo de renda, com manga curta e abertura nas costas (que custou £40 mil, cerca de R$170 mil). Nos cabelos usou coque e uma tiara com maquiagem bem natural.

“O vestido é feito com uma cap sleeve, gola alta e tem a parte de cima estruturada com corselete com moulage na frente e um decote em formato de coração nas costas”, explicou o estilista ao WWD. “A renda de seda de algodão foi aplicada artesanalmente para dar a impressão de que o vestido não tem costuras. O corpete em renda é bordado com detalhes em pérola sobre uma anágua de tule e organza, que tem várias camadas para dar movimento na barra do vestido. È um privilégio mostrar o trabalho artesanal que minha equipe produz em Londres e uma mostra real do apoio que Pippa dá a moda britânica”.

Na minha opinião, o vestido de Pippa é um dos vestidos de noiva mais lindos que já vi! Maravilhoso!

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, optou por um super discreto vestido rosé mídi de mangas longas de Alexander McQueen. George e Charlotte roubaram a cena como pajem e daminha de honra.

Os Príncipes William e Harry também participaram do casamento, sendo William e Kate um dos casais de padrinhos.

Carolina Middleton, mãe da noiva optou por um vestido rosa claro e entrou acompanhada pelo filho James Middleton.

Fotos: Getty Images.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *