Óleo Reconstrutor Natura Plant

Mais um produtinho para os cabelos! São meus produtos prediletos e sempre rendem muito assunto por aqui <3

O óleo reconstrutor Natura Plant é um óleo de noz pecan, macadâmia e gergelim. É indicado para todos os tipos de cabelo e propõe a redução dos danos, nutre e devolve o brilho aos fios. A marca promete a reconstrução da fibra e blindagem dos fios e afirma que ele traz a ação antifrizz.

E agora o que achei? Primeiro preciso indicar que a Natura propõe 03 formas de aplicação e eu experimentei todas elas:

1º Antes do shampoo: Você aplica nos cabelos antes do shampoo e ele ajuda a proteger os fios da ação do shampoo e da própria água. Sinceramente não vi muita diferença em poucas aplicações, talvez essa forma de uso seja mais indicado para cabelos secos que realmente sofrem agressões nas lavagens, como meus cabelos estão oleosos por causa da progressiva então não funcionou para mim.

2º Junto à máscara: Você aplica nos cabelos limpos junto com a máscara de hidratação espera alguns minutos e depois enxágua os fios. Experimentei com a máscara da Pantene (resenha aqui) e com a máscara da intensa Hidratação Reparadora também da Natura Plant. A experiência foi muito satisfatória nas duas opções, os fios ficaram bastante hidratados e o óleo não deixa aspecto pesado como acontece com outros óleos e pode ser usado até mesmo para quem faz progressivas como eu.

3º Como finalizador: Você aplica algumas gotas com o cabelo já seco ou úmido. Usando como finalizador sabe aquele reparador de pontas que usamos sempre? Então você pode usar o Óleo Reconstrutor também substituindo o seu reparador de pontas. Os fios não ficam grudados pois como já falei o óleo é bem leve e o toque seco dele ajuda muito a disfarçar o frizz.

Óleo Reconstrutor Natura Plant

Agora vamos aos detalhes “sórdidos”: O óleo possui 100ml com o preço de R$ 39,80. 

Você encontra ele na loja online do meu espaço Natura clicando aqui.

E vocês? Já experimentaram esse óleo? O que acharam? Me contem nos comentários!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *