Padrões de beleza

O blog não é novo, estamos em atividade a 5 anos mas o período foi dividido em diversas etapas e com postagens sempre muito esparsadas. A vaidade sempre me acompanhou, desde muito nova já gostava do universo da beleza. Quando me tornei consultora de beleza a 4 anos tive certeza do que realmente gostava de fazer, mas infelizmente precisei dividir o tempo disponível com a graduação e o serviço já na área profissional que eu havia atuava. 

36bba5_a26108ed775d48a98726de2b8dd4f38b

Aprendi muito durante as atividades de consultoria e percebi as dificuldades e necessidades dos meus cliente. Percebi que muitas pessoas acabam não se cuidando como deveriam por falta de informação e outras gostam de se cuidar mas não fazem por achar que existe um padrão de beleza em que eles não se encaixam. Sempre afirmei que quando acabasse a faculdade me dedicaria mais a esse hobby (o blog) que para mim serve como terapia. Demorou mas a hora chegou!

Ainda sobre a atividade de consultoria, gosto de ver a reação das pessoas quando contam que experimentaram um produto e que se sentiu melhor ou que recebeu um elogio, essas experiências não tem preço e espero também poder estender essa sensação aqui nesse espaço.

Pensando nesse mito de padrão de beleza, a ideia da nova fase do blog surgiu. Acredito que todos temos uma beleza pessoal e única, e que não existe nada padronizado. A valorização pessoal deve vir antes de qualquer conceito, um cabelo cacheado pode ser tão lindo quanto um liso loiro. Dessa forma o objetivo do blog é trocar ideias que estimulam a necessidade de se cuidar e de se sentir bem consigo mesmo independente de como você seja. A diversidade é o que torna a humanidade tão especial e por isso somos todos diferentes e fascinantes.

Se cuidar é mais do que usar um sabonete cheiroso, é cuidar do corpo, da alma, da vida, da nossa morada. Espero poder contribuir e aprender muito nessa nova etapa do blog aliando ao que eu aprendo com a ideia de que todos podem se cuidar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *