Retrospectiva 2016 e Metas para 2017

O ano de 2016 foi mesmo de muitas mudanças principalmente aqui no Momento de Cuidar. Estamos completando 7 anos, dá para acreditar? Pois é, dia 30 de dezembro de 2009 estava escrevendo meu primeiro post e de lá para cá descobri um hobby que ainda sou apaixonada. De fato deixei ele de lado em muitos momentos e sempre retornei prometendo levar mais a sério mas a verdade é que ainda assim, sempre que tenho a oportunidade estou por aqui.

Esse ano, considerando minha vida pessoal, foi bastante intensa e em muitos casos acabei me conectando mais com minha saúde e cuidados pessoais. Sempre fui cuidadosa mas existem fatores que acontecem em nossas vidas que nos fazem pensar melhor sobre a vida que estamos levando e através disso acabamos estabelecendo outras prioridades. Assim foi meu 2016, comecei o ano fazendo exames de rotina, descobri situações desagradáveis que me fizeram passar metade do ano em pequenos tratamentos. Sofri perdas em vários sentidos, busquei me reconectar comigo mesmo durante meses e hoje estou aqui reafirmando planos de realizar pequenos sonhos.

Sei que o ano não foi fácil para muitos de nós, mas é importante tirar uma lição de cada acontecimento. Não basta desejar, é preciso ter disposição para sair do lugar e dar o primeiro passo. É preciso ter amor e compaixão pelo próximo, é preciso buscar conhecimento, é preciso ter empatia, é preciso ter respeito para que 2017 seja mais amigável e talvez mais prospero também em oportunidades.

E se você quiser ver grandes mudanças em sua vida em 2017, comece mudando sua relação com seu corpo e sua alimentação, foi assim que iniciou meu 2016, mesmo que forçada acabei mudando muito minha forma de ver as coisas (em todos os aspectos). É incrível como tantas coisas podem acontecer em um ano.

E é isso, desejo que você seja feliz, pense mais em você, em seu corpo, em sua alimentação, tenha muito amor e respeito a você mesmo e ao próximo. Obrigada por nos acompanhar durante todo esse ano!

Feliz Ano Novo!!!

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *