Sabonete em barra Bioderma Sébium Pain

O Sabonete em barra Bioderma Sébium Pain é bastante indicado por vários profissionais da área estética e recentemente resolvi experimentar. “É um sabonete dermatológico para limpeza purificante para peles mistas e oleosas com tendência a acne. Sua fórmula contém Fluidactiv, patente de última geração que normaliza biologicamente a qualidade do sebo e evita a obstrução dos poros. A associação de sulfatos cobre e zinco, agentes antibacterianos e seborreguladores, elimina o excesso de oleosidade e as impurezas”. Ainda segundo a marca, o sabonete não contém parabenos, nem sabão ou corantes e possui base vegetal.

Além de ser um hipoalergênico é muito indicado para quem sofre com acnes. Apensar de achar um pouco caro gostei muito da experiência. Como é um produto produzido fora do Brasil o valor da importação acaba encarecendo o produto e isso acaba nos conformando (um pouco) com o preço.

Sobre o produto em si é um bom sabonete e percebe-se que a pele fica sedosa logo no primeiro uso. Tem uma fragrância que lembra algo vegetal como pepino. Tenho mantido minha rotina com ele durante 3 semana até escrever esse post. Utilizo pela manhã e a noite percebi que as espinhas secaram e não surgiram outras, além de perceber também que a pele ficou mais saudável e lisinha, dessa forma devo continuar o uso.

Vamos aos detalhes “sórdidos”: O Sabonete em barra Bioderma Sébium Pain contém 100g e custa cerca de R$ 34,50.

Você pode comprar em lojas online de cosméticos ou em farmácias. 

Já conhece o Sabonete Bioderma Sébium Pain? Me conte tudo nos comentários…

 

Observação: Este produto foi adquirido pela autora do blog e não possui fins publicitários. A opinião aqui apresentada foi baseada em nossa real experiência com o produto.




Uma opinião sobre “Sabonete em barra Bioderma Sébium Pain

  • 15/01/2018 em 11:11 pm
    Permalink

    Olá, já usei dois produtos da Bioderma, o Sebium AKN seborregulador em forma de hidratante e o shampoo AKN anti caspa, foram amostras grátis de um médico há alguns anos, são muito bons pena que caros, eu gostaria de saber se esse sabonete da bioderma ele além de servir para a oleosidade se também ele serve para peles sensíveis, tenho Dermatite Seborreica e um pouco de Rosácea associada, gostaria de saber se ele ajuda em peles sensíveis. Agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *