Casal se casa novamente 23 anos após o divórcio

O casal Roz e Ian Ellis construiu uma linda história de amor e amizade em um relacionamento que durou 23 anos. Durante todo esse tempo, eles casaram-se, tiveram três filhos e foram felizes juntos até o dia em que divorciaram.

O que ninguém imaginava é que, mais de duas décadas depois do divórcio, exatamente 23 anos depois, eles voltariam a se casar. 

O primeiro casamento ocorreu no dia 21 de dezembro de 1968, um ano após eles terem se conhecido. “Não foi amor à primeira vista, mas com certeza rolou uma atração”, disse o marido Roz ao site “BuzzFeed“.

O casal em 1968

Já o divórcio aconteceu em 1991 e, mesmo assim, eles continuaram amigos. Ambos casaram-se novamente e, depois de um tempo, seus parceiros morreram. Em 2013, eles voltaram a se falar com mais frequência após comparecerem no casamento de um de seus filhos.

Em 2014, eles decidiram voltar a morar juntos e o casamento para comemorar a “re-união” foi realizado em 2015. A cerimônia foi celebrada ao lado de seus filhos e netos. “Eu nunca imaginei que casaria novamente com a minha primeira mulher, mas fico extremamente feliz que isso aconteceu”, afirmou Roz.

Se casando novamente

Que história fofa <3

 

Uma opinião sobre “Casal se casa novamente 23 anos após o divórcio

  • 08/08/2016 em 9:58 pm
    Permalink

    Sem dúvidas, uma bela história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *